quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Professor e Vereador Genildo Machado faz entrega do Título de Cidadão Honorífico ao Professor Ivan Gomes Couto da ESPAM





Realizou-se na noite desta terça-feira (20), a formatura dos concluintes do ensino médio e do normal médio e sessão solene no pátio da Escola Professor Agamenon Magalhães para a entrega do Título de Cidadão Honorífico ao Professor Ivan Gomes Couto, profissional que desempenha há 31 anos um belíssimo trabalho na área de esportes da ESPAM.










Fez uso da palavra o vereador e autor da propositura Genildo Machado, oportunidade em que relatou ter um relacionamento de amizade e trabalhista com o homenageado, logo em seguida fez a leitura do currículo do professor Ivan Couto e lhe entregou a outorga, um belíssimo diploma de Cidadão Honorífico pelos relevantes serviços prestados ao município. O professor Ivan usou a palavra para agradecer as homenagens e se surpreendeu com as palavras carinhosas de seu filho João Henrique Correia Couto orientado por sua esposa Sra. Efigênia Correia.





Na ocasião foram homenageados com Votos de Aplausos, também concedidos pela Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata através de requerimento do Vereador Genildo Machado os funcionários Vademilson José da silva, Ivan Gomes Couto, Severina Leonardo Candido, Maria Madalena Marques de Oliveira, Rouzy Araújo do nascimento, Mirian da Rocha Lins, Maria José de Sena e Maria José da Penha, que por 31 anos prestaram serviços a ESPAM e contribuíram de forma exitosa com a educação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário