terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeitura de São Lourenço anuncia pacote de obras nesta terça-feira (12)

Na manhã desta terça-feira (13), o secretário de infra-estrutura de São Lourenço da Mata, Ivaldo Beltrão e o Adjunto Tarcísio Cruz anunciará mais um pacote de obras que serão realizados no município.


Estão contemplados neste pacote vários bairros de São Lourenço,com servicos como, Muro de Arrimo, Recuperação de estradas, construção de praças, recapeamento Asfáltico, Pavimentação de Ruas, Contenção de encosta, construção de uma míni academia das cidades, iluminação e Guarda Corpo do viaduto, construção de uma nova escola em Matriz da Luz, como também a construção de uma escola na Manguba (Aldeia).



Verbas Parlamenta dos Deputados Federais



Com emenda parlamentar do Deputado Federal, José Chaves, a vila do Reinado e vila dourada serão todas pavimentadas.



Com a emenda parlamentar do Deputado Federal, Eduardo da Fonte, os bairros da Nova Esperança e Alto Santo Antônio também serão pavimentados.



Já o Deputado Federal, Pastor Eurico, destinou verba para defesa civil.



O Deputado Federal, Raul Henry, destinou para quadra coberta.



A verba da reforma do pereirão veio através do Deputado Federal, Silvio Costa.

Um comentário:

  1. Eita paresse q agora vai, 3 anos se passaram e a prefeitura resolveu trabalhar, finalmente o tal choque de gestão irá acontecer ( ou ñ ), agora só nos resta cobrar por todas essas obras q estão sendo prometidas, mas a questão é pq só agora??? Resposta: por conta da proximidade da eleição, será q todas essas obras serão feitas até o término deste mandato??? só o tempo nos dirá.

    ResponderExcluir