segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Representantes da Fifa visitam a Arena Pernambuco nesta terça


Representantes da Fifa terão mais um encontro com a Arena Pernambuco esta semana. Nesta terça-feira, a Comissão Especial de Monitoramento da entidade fará mais uma visita de avaliação do andamento das obras de construção do estádio multiuso que está sendo erguido em São Lourenço da Mata, a 19 km do centro do Recife.

Esta é a segunda visita da comissão, que virá mensalmente a Pernambuco até junho de 2012, quando a FIFA anunciará a relação final das cidades-sede da Copa das Confederações. O torneio, que funciona como uma prévia do Mundial para testar a infraestrutura das cidades, está marcado para ocorrer entre junho e julho de 2013.

Participarão da visita às obras o diretor executivo de operações do Comitê Organizador Local (COL) da Copa 2014, o diretor da FIFA no Brasil, além de três consultores da federação. Eles serão ciceroneados pelo secretário extraordinário da Copa 2014, Ricardo Leitão, e representantes das equipes técnicas Governo do Estado e da construtora responsável pela obra da Arena Pernambuco.

Fonte:Por GLOBOESPORTE.COM
Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário