quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Megaoperação de combate aos jogos de azar prende empresária em Pernambuco

Uma empresária foi presa na manhã desta quinta-feira (15) acusada de envolvimento com o jogo do bicho. De acordo com o titular da Delegacia de Ordem Tributária, Francisco Rodrigues, Elizabeth Pascareta Guerra, de 39 anos, é responsável pela distribuição de talões de jogos do bicho em vários Estados do País, como Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará. A suspeita foi encontrada no apartamento onde mora, na Rua Marquês de Tamandaré, 162, no Poço da Panela, Zona Norte do Recife. Contra ela, havia um mandado de prisão.

A ação faz parte da megaoperação Dedo de Deus, deflagrada no Rio de Janeiro nesta manhã, para desarticular quadrilhas que exploravam o jogo de azar há várias décadas em todo o País.

Elizabeth é sócia da Raio X Gráfica e Editora, onde eram produzidos os materiais. Pelo menos 20 mil talões de jogos foram apreendidos em um galpão da empresa localizado no bairro de Tiúma, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, além de um veículo modelo Hilux e as máquinas da produção.

No Rio, estão sendo cumpridos 60 mandados de prisão e 125 de busca e apreensão na capital fluminense, na Região Serrana e na Baixada Fluminense. Ainda não há informações sobre o número de pessoas presas. Ao todo, 700 agentes cumprem 60 mandados de prisão e 125 de busca e apreensão. Também participam da operação 100 delegados e cinco promotores de Justiça.

Fonte:Do JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário