sábado, 17 de dezembro de 2011

Prefeitura de São Lourenço da Mata apresenta Decoração Natalina da cidade






Na noite desta sexta-feira (16), A Prefeitura de São Lourenço da Mata, fez o lançamento da Decoração Natalina da cidade, A Decoração de Natal esta em toda extensão da Rua do Rosário e vai até enfrente da Igreja Matriz.

O público presente pode assistir a belíssima apresentação da Orquestra Bravo, que tocou lindos cânticos Natalino sendo o ponto alto da noite.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito do município Ettore Labanca, a vice prefeita Íris Moura, o Deputado Estadual Vinicius Labanca, além de secretários e diretores municipais e os vereadores Ricardo Sátiro e José Leopoldo.

Um comentário:

  1. Não querendo descorda, mais já descordando. O evento da inauguração da ornamentação natalina, foi horrível ,já vir melhores em cidades do interior. A falta de respeito do poder público municipal a esta data inaceitável. Não é uma festa da nossa senhora ou a visita de alguma autoridade. O natal é comemorado, o nascimento do nosso senhor e salvado Jesus Cristo. Além da falta de presença da população ao evento mostra como o povo não esta muito contente com a gestão atual do prefeito. Ah! Não vim a arvore de natal no alto da igreja! Alguém vim por favor mande uma foto, eu juro que não conseguir ver.

    ResponderExcluir