segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Reforma do Hospital Petronila Campos segue o cronograma e deverá ser concluída em Abril

Após três meses do início da reforma do Hospital Petronila Campos, as obras continuam obedecendo ao cronograma traçado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura do município. “A fase de demolição já chegou ao fim e agora a troca de ferragens da estrutura e mudanças na alvenaria estão sendo feitas”, contou a diretora de Obras, Fátima Canuto.

Toda a estrutura hidráulica, elétrica e física da unidade de saúde será recuperada para melhor atender aos são lourencenses. Desde sua inauguração, em setembro de 1992, esta é a primeira grande reforma que o hospital passa para se adequar as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde.

“O prefeito Ettore Labanca quer que o hospital seja entregue à população o mais rápido possível. E nos estamos trabalhando para que a reforma seja concluída até o final do mês de abril”, explicou o secretário de Infraestrutura, Ivaldo Beltrão.

Devido às obras, os atendimentos realizados no Hospital Petronila Campos continuam sendo transferidos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata e para as unidades de saúde do município. Toda a reforma está avaliada em R$ 644,2 mil.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário