quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Parceria entre Mega Cursos e Prefeitura rende os primeiros frutos

A parceria criada, no final de 2010, entre o Mega Cursos, com a direção do Professor Aureliano Guedes que conta com o apoio do Professor e Vereador Genildo Machado e a Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata sob a gestão do Prefeito Ettore Labanca começa a render as primeiras aprovações.

As primeiras aprovações foram divulgadas no início de 2011, são elas:

Andreza Bezerra Felipe – Geografia / UPE

Andresa da Silva Brito – Administração / FACIPE

Brenda Luiza de Moura – Matemática / UPE

Cíntia Emanuely Rocha – Pedagogia / - UPE

Daniely Monique – Matemática / UPE

Débora Camila de Souza – Enfermagem / UPE

Débora Cândida Gonçalves – Pedagogia – UPE

Douglas Dias da Silva – Eng. Civil / UPE

Douglas Gonçalves Leandro – Química Industrial / IFPE

Ivone Mendes Emidio – Pedagogia – UPE

Leandro Aráujo da Silva – Edificações / IFPE

Rafaela Thaisa da Silva – Letras / UPE

Espera-se ainda as listagens do ENEM, da UFPE e da UFRPE, para aumentar ainda mais a quantidade de Mega-Feras que realizarão o sonho de ingressar na Universidade.

Essa parceria ressalta a qualidade do trabalho realizado pela equipe docente, discente e pedagógica do Mega Cursos, sendo reconhecidamente a melhor equipe de Pré-Vestibular de nossa cidade e o compromisso da Prefeitura Municipal com a qualidade do ensino e com o crescimento educacional de nossos jovens.

Nossos Parabéns a equipe do Mega Cursos, ao Prefeito Ettore Labanca, ao Deputado eleito Vinicius Labanca, pelo grande incentivo aos Feras e aos jovens aprovados por acreditarem que não basta ser fera é preciso ser MEGA.



3 comentários:

  1. fui aluno o ano passado do mega cursos e ñ recebi nenhum incentivo da prefeitura, o q aconteceu lá foi q o ultimo mes do curso o mes de novembro ñ seria cobrado aos alunos pq a prefeitura iria pagarao mega a mensalidade do mes de novembro, mas até o mes de outubro ñ ouve nenhum tipo de convenio, parceria ou algo parecido.

    ResponderExcluir
  2. quero dar os parabens aos meus amigos que passaram no vestibular até agora mas discordo dessa tal parceria com a prefeituraque só ouve nos 2 meses finais

    ResponderExcluir
  3. A Parceria foi firmada apartir de outubro, então não poderia ter havido nenhum tipo de situação antes disso. Os alunos tiveram isenção dos últimos meses de mensalidade, afinal as aulas aoonteceram até 15 de dezembro, no caso a mensalidade de dezembro também foi isenta e foi colocado um ônibus para levar os alunos para realizarem as provas na cidade de Nazaré da Mata, os alunos contribuiram com o café da manhã, pois não foi cobrada a passagem dos dias de prova.
    Acredito que os alunos que fizeram o Pré-Vestibular até o final do ano foram beneficiados por essa parceria, tanto que fomos parabenizados por vários deles, ao anunciarmos a parceria. Pois, todos econoizaram e foram sim, beneficiados.
    Me colocando a disposição para tirar dúvidas, no telefone 8628-8259.
    Ass. Prof. Aureliano Guedes, Responsável pela direção do Mega Cursos.

    ResponderExcluir