segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Município irá ganhar biblioteca em fevereiro

A partir de fevereiro os são lourencenses poderão contar com uma nova biblioteca pública. O serviço há anos não era oferecido para a população, e o retorno do funcionamento da biblioteca municipal é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude e o Ministério da Cultura. O município foi contemplado com novos livros, equipamentos tecnológicos como computadores, impressoras, TV, aparelhos de som e DVD, além de uma confortável estrutura física que inclui mesas, cadeira giratórias, estantes, prateleiras, quadros, circulador de ar e pufes.

“Estamos terminando de catalogar os livros e organizando tudo para oferecer o melhor aos jovens da cidade. E aproveitando este momento peço a ajuda de todos são lourencenses para que doem livros para aumentar o acervo da biblioteca”, explicou o secretário de Cultura, Adalberto Epaminondas. Os livros a serem doados podem ser entregues na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Praça Dr. Araújo Sobrinho, que funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.

A nova biblioteca de São Lourenço da Mata será instalada na casa ao lado da Coordenadoria da Mulher, onde funcionava a antiga delegacia, que fica na rua 10 de Janeiro.

Fonte: Prefeitura de SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário