terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Secretaria de Educação do município vai mudar de endereço

Com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos docentes, a Prefeitura de São Lourenço da Mata está realizando uma reforma no prédio anexo da Escola Hermínio Moreira Dias, na Rua Frei Caneca, próximo a antiga estação ferroviária, onde será o novo endereço da Secretaria de Educação do município. A mudança faz parte da nova reorganização da rede municipal de ensino para os dois próximos anos.

Nesta terça-feira (25) haverá uma reunião com todos os diretores de escolas do município, entre os assuntos a serem tratados, está o calendário escolar para 2011, cujo tema do ano letivo será "O Meio Ambiente e Cidade que quero viver".

Também será tratado pelo Secretário de Educação, José Amaro Barbosa, algumas mudanças como a Extinção do Anexo do Augusto Lucena, os alunos serão transferidos para Escola Nave da Fantasia. Outra novidade é a Escola Jules Ponsinet que será desativada por problemas estruturais, mas os alunos estão sendo transferidos para outras unidades de ensino do município.
.
Dentro dessa nova reorganização da rede municipal de ensino será realizada uma avaliação dos professores em estágio probatório do último concurso público como também dos estagiários.

Um comentário:

  1. Anônimo.

    E tudo feito sem a Adjunta na secretaria, é mole ou quer mais?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir