sábado, 29 de janeiro de 2011

PRB, Zeca da Telpe e Fábio Bernardino estão com o Grupo Independente

Nesta sexta-feira (28), o grupo independente realizou uma reunião na residência do ex-vereador, Nino, onde estiveram presentes, Araújo, Irmão Araca, Generoso, Fábio Bernardino, Zeca da Telpe, Neco Biu, Joel Santos, Edilson de Lira, Jairo Vieira, Valdir do Loteamento e outras Lideranças.

O grupo debateu vários temas, entre eles, quem o grupo apoiará para a majoritária no município, vários nomes foram cogitados e na próxima reunião que está marcada para a próxima sexta-feira (4), o grupo vai discutir e posteriormente tomará um posicionamento.

Na ocasião, o PRB na presença do presidente municipal do partido, Fábio Bernardino, declarou total apoio ao grupo independente. Depois de analisar os grupos políticos que estão surgindo, Zeca da Telpe, também aderiu ao Grupo independente.

3 comentários:

  1. zeca da telpe! sai desse imprensado,e vai conquistar tua cadeira na camara sozinho.ja que em 2012 aumenta o numero de vereadores,voce com certeza chega la,voce tem seus eleitores fies,que acredita nas proposta e projetos politicos para nossa cidade.agora voce com essa alianca, com fabio bernadino.ta dificil esperar algo bom para nos que ainda acredita em voce.reflita amigo!

    ResponderExcluir
  2. Parabanizo as Pessoas de Bem que tem em Sao Lourenço da Mata-PE, ainda a capacidade de ver que que este gestor que aí está nada está fazendo pára assim amenizar o sofrimento deste povo aguerrido e sofredor do nosso munícipio. Faço aqui mensão de nomes que está neste grupo defendendo o interesse da população,tais como : Pastor Silas; Zeca da Telpe;Araújo;Irmão Araca;Generoso;José Luiz e Jairo Vieira.Com essa idéia quem ganhará é a população São Lourensence. Então,nesssas pessoas citadas já sabemos que são PESSOAS DO BEM.

    PROFESSORA SOCORRO CABRAL

    ResponderExcluir