quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DER começa a recuper pista na BR-408

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) começa na próxima segunda-feira (10), as obras de recuperação da pista antiga da BR-408, dentro do plano de duplicação da rodovia, no trecho que vai da Bicopeba até a BR-232. Em função dos serviços, haverá interrupção do tráfego na área, por meio de sinalização PARE E SIGA, em intervalos de 5 a 10 minutos. O trecho é muito utilizado para quem segue de Carpina para o Recife ou dirige-se ao Terminal Integrado de Passageiros Antônio Farias (TIP) .

A orientação dos técnicos que trabalham no trecho da obra, prevista para ser concluída em abril de 2011, que os motoristas diminuam a velocidade, trafegando entre 40 a 60 quilômetros, para evitar acidentes. Quem vier de Carpina, tem a opção de desviar do trecho seguindo por dentro do município de São Lourenço da Mata, saindo em Camaragibe.

Para orientar os motoristas, haverá sinalização informativa sobre a obra tanto para quem vem do Recife como para quem trafega vindo de Carpina.

A recuperação do trecho faz parte do Lote 2 da obra de duplicação da BR-408, que tem orçamento total de R$ 115 milhões e previsão de ficar pronta em fevereiro de 2012.

Fonte: blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário