quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PRB de São Lourenço da Mata realiza reunião se preparando para 2012

Com objetivo de formar um grupo visando as eleições de 2012, o PRB realizou uma reunião nesta quarta-feira (26), na residência do atual presidente do partido no município, Fábio Bernardino, onde estavam presentes, o suplente de vereador, Zeca da Telpe, o ex. vereador, José Ramos, Irmão do Bolo, Araujo, Ronaldo (liderança do Loteamento São João e São Paulo), Edilson de Lira, Bebeto de Tiuma que representou o Irmão Silas e Lobão do Parque.

Na ocasião Fábio Bernardino afirmou que a legenda apoiará no município a reeleição do atual Prefeito Ettore Labanca (PSB). Fábio ressaltou que qualquer pessoa independente de grupo político pode fazer parte do PRB no município e que o partido fará coligação com mais de um partido.

Em conversa com o blog, o presidente da Legenda, Fábio Bernardino, disse que outras pessoas foram convidadas mais não compareceram como Minas, Celso Luiz, Ricardo de Gulu, João Luiz, Cícero de Tiuma, a suplente de vereador, Dora da Várzea Fria, Ninha e Gilliard.

2 comentários:

  1. O PRB É UM PARTIDO QUE PODE REPRESENTAR COM EXATIDÃO O SEU PÁPEL PARTIDÁRIO EM PROL DA REELEIÇÃO DO ATUAL PREFEITO, DR. ETTORE LABANCA, JÁ QUE DISPÕE SEGUNDO A MATÉRIA NOMES IMPORTANTES DA POLITICA DE S.L. DA MATA, ESPERA-SE QUE O REPRESENTANTE DO PRB NÃO FIQUE COM RECEIOS EM COLIGAR COM OS PARTIDOS DA BASE DO PREFEITO. DESSA FORMA ESPERA-SE DÊLE QUE SEJA UM AGENTE MOTIVADOR DENTRO DO PARTIDO. NÃO A PORQUE TEMER SERAM 15 VAGAS...VAMOS A LUTA !!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens a todos presentes nesta reuniao,em ter coragem de fazerem questao de irem prestigiar o sr fabio bernadino que tem uma historia muito linda na vida politica de sao lourenço,inclusive ate escandalo.com certeza essa aliança a voces que pretende uma cadeira na camara de vereadores trarar muitos votos.

    ResponderExcluir