quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Leonardo Barbosa assume a presidência da câmara de vereadores para o biênio 2011/2012

Em uma reunião solene realizada ontem (4), na câmara de vereadores de São Lourenço da Mata, o vereador Leonardo Barbosa dos Santos assumiu a presidência da Câmara para o biênio 2011/2012. Na ocasião estiveram presentes varias autoridades, entre elas, a vice-prefeita, Íris Moura, o Comandante do 20º BPM, Coronel Petrônio, o Deputado Estadual, Everaldo Cabral, excelentíssimo Juiz de Direito, José Gilmar, o Secretario de Cultura, esportes e Juventude, Adalberto Legal, além Fernando Dias(Vice Presidente da CDL), Joaquim(Gerente do Banco do Brasil), Mário Silva(comunicador da Rádio Damata FM), Elinaldo Ramos(Presbítero da Igreja Assembleia de Deus), Dina Freire, Generina Campelo, Solange( Classiparque), familiares e amigos.

Leonardo estava visivelmente emocionado e em seu discurso agradeceu aos seus eleitores e externou a alegria de ser o mais novo presidente da câmara de vereadores de São Lourenço da Mata, biênio 2011/2012.

A imprensa local estava presente e fez a cobertura do evento: Rádio Damata FM, Rádio Renascer FM, SLNET 1, Blog PHCN e Classiparque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário