domingo, 9 de janeiro de 2011

Reunião debate agenda municipal de cultura

Neste último sábado (08), na Escola Conde Corrêa de Araújo no bairro da Vila do Reinado, ouve um encontro para discutir um calendário de cultura para o município de São Lourenço da Mata (2011). A reunião contou com 33 pessoas sendo 29 que movimentam a cultura no município.

Alem das pessoas que movimenta a cultura no município a reunião contou com as presenças: do Secretario de cultura Adalberto Legal, Diretor de cultura Nyo Kennedy e o Vereador Antonio Manga.

Na reunião não foi resolvido nada. Ainda falta uma maior organização deste abnegados que a tanto tempo vem movimentando a cultura em nosso município, na ocasião foi marcado uma outra reunião para o dia (05) de fevereiro.

Fonte: Blog do Mário Silva

4 comentários:

  1. E LAMENTAVEL TERMOS TANTAS PESSOAS,EM NOSSA CIDADE. QUE PROCURAM MANTER VIVAS NOSSAS CULTURAS E NOSSAS RAIZES,E OS MESMOS NAO TER O APOIO DA SECRETARIA DE CULTURA COMO MERECIAM TER,POR CONTA DO DESPREPARO DO SECRETARIO ADALBERTO LEGAL.E TODA SUA EQUIPE.

    ResponderExcluir
  2. Esse Adalberto é um incompetente só esta no cargo ainda por favores politicos que o prefeito deve ter com ele, por isso não muda, acho que para esse incompetente a cultura de são lourenço se resumi só em Festa de agosto que por sinal muito mau organizada com programação fraca.

    ResponderExcluir
  3. Pessoá vocêz num pode recramar não ! Devemos respeitar o secretariu,ele é um home capas,e, di confiansa do prefeitu Labanca.

    Irmão Manoel Antoi

    ResponderExcluir
  4. Congratulations, Mr. Bruno Galvão, pelo comnetário acima postado!
    Congratulations!

    Mick Jagger

    ResponderExcluir