quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Partido Verde visando as Eleição de 2012 em São Lourenço da Mata

Aconteceu na noite desta terça-feira (18), no Clube Ipiranga, uma reunião promovida pela comissão provisória do PV de São Lourenço da Mata que tem como presidente, José Gomes, onde compareceram cerca de trinta pessoas. Os novos aliados do PV no município tem o objetivo de montar um partido forte visando as Eleições de 2012, como também, irão fazer parte do grupo que dará sustentação a reeleição do atual prefeito Ettore Labanca. Foram convidados diversas pessoas, entre elas, suplentes de Vereadores e candidatos que disputaram a última eleição e tiveram um bom desempenho.

Na ocasião estiveram presentes, os suplentes de vereador, Dora da Várzea Fria, Zeca da Telpe, o presidente do PV de Igarassu, Israel Heleno, além de Hiltamar Motorista, Roberto Amigo Fiel, Irmão Araca, Pastor Magno, Carlos Roberto, Professor Eurico, Danilo da Nova Esperança, Lobão do Parque Capibaribe, Nem do Pic-nic e Bebeto de Tiúma.
O próximo encontro ficou marcado para a segunda quinzena de Março, logo após o carnaval. Neste encontro o partido começará as filiações dos prés candidatos para Eleição de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário