sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Daqui a uma década, São Lourenço será uma cidade viável, diz o prefeito Ettore Labanca

O prefeito de São Lourenço, Ettore Labanca (PSB), ao ser informado nesta sexta-feira de que há 72 obras em andamento em todo o Estado de Pernambuco visando à Copa do Mundo de 2014, desabafou:

- São Lourenço é um canteiro da maioria dessas obras porque será a sede da arena. As obras de terraplenagem já começaram, assim como as de duplicação da BR-408 (TIP-Carpina). Na pisada que vai, daqui a mais 10 anos São Lourenço será uma cidade totalmente viável – afirmou o prefeito ao blog.

Ele disse também que por causa da construção do estádio da Copa o preço de imóveis no município “está pela hora da morte”. Recentemente, foi vendida uma casa no centro da cidade por R$ 2 milhões.

Blog de Inaldo Sampaio

4 comentários:

  1. Sim, São Lourenço será melhor e é preciso lembrar que estes investimentos são 95% do governo estadual e/ou federal. Já que a cidade é dependente tanto do capital estadual/federal, ao menos a prefeitura deve dar como contrapartida a melhor adequação e alocação dos recursos. Reconheçamos que a ligação deste prefeito com o governador é importante e as obras devem receber a paternidade de quem convém. São Lourenço ainda precisa pelo menos pensar estrategicamente, com seus quadros técnicos já que não pode fazer na mesma dimensão quanto aos recursos.

    ResponderExcluir
  2. Existe em Nova Tiúma, um Grêmio Residencial, que foi criado pelos seus moradores desde o dia 12 de dezembro passado que vive sonhando no crescimento do bairro. Sabem, porém, seus diretores que farão o que puder para encaminhar solicitações de melhorias do bairro ao Poder Executivo do município. Assim, Nova Tiúma estará inserida na história da cidade como o melhor acesso ao desenvolvimento. Parabéns a essa primeira diretoria. Façam a diferença e mostrem o que o bairro precisa para acompanhar o crescimento da Cidade da Copa.

    ResponderExcluir
  3. LABANCA! EU SOU FILHO DE SAO LOURENCO,NAO RESTA DUVIDA, QUE VOCE E O MELHOR PREFEITO QUE A CIDADE JA TEVE E TEM.MAS PRA NOSSA CIDADE FICAR TOTALMENTE DENTRO DOS PERFIS DE CIDADE DE 1 MUNDO E SEDIANDO COPA DO MUNDO. VOCE PREFEITO TEM QUE CRIAR CORAGEM E COMEÇAR A REVER ALGUMAS DESSAS SUAS SECRETARIAS.COM PESSOAS TOTALMENTE DESQUALIFICADA PRA ESTA NO GARGO.E VAMOS ACABAR COM ESSA ZONA, QUE CONTINUA NO CENTRO COMERCIAL. PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  4. A cidade ficara viável, quando houver um prefeito serio que faça a cidade andar...E que de preferência não faça parte desse CORONELISMO ridículo que ainda ocorre em nossa cidade!

    ResponderExcluir