quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prefeitura já estuda mudanças no trânsito do município

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da sua Guarda Municipal de Trânsito, estará realizando, nos próximos meses, mudanças significativas no trânsito de algumas ruas e avenidas da cidade. “O objetivo dessas mudanças é fazer fluir melhor o trânsito em locais que estão apresentando certos transtornos”, explicou o comandante da Guarda Municipal de Trânsito, João Santana.

As principais mudanças se darão no Centro, partindo da Praça Carlos Wilson - mais conhecida como Praça do Canhão –, passando pela Avenida Dr. Francisco Correia até a altura do Banco Itaú. Neste trecho, a principal modificação será a proibição do estacionamento de veículos, principalmente do lado esquerdo da via.

As ruas João Teixeira, Floriano Peixoto e 10 de Janeiro também sofrem mudanças no que diz respeito à proibição do estacionamento, e também quanto ao sentido da rua. Já ao longo de toda Avenida Dr. Pedro Correia de Araújo será proibido o estacionamento de veículos.

Novos Pontos de Táxi

Com as novas mudanças de trânsito, os são lourencenses ganharão três novos pontos de táxi, que serão implantados nas ruas João Teixeira, Floriano Peixoto e 10 de Janeiro, descentralizando assim o acesso ao serviço.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário