sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Prorrogadas as inscrições para pós-graduação de professores

Devido à grande procura das inscrições para o curso de pós-graduação em Planejamento e Gestão Educacional, oferecido aos professores de São Lourenço da Mata, o prazo foi prorrogado para que os docentes realizem o cadastro. As inscrições podem ser feitas nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro, e após o carnaval, nos dias 22, 23 e 24 deste mês.

A iniciativa inédita no município é uma parceria entre a Prefeitura e a Universidade de Pernambuco (UPE). As inscrições poderão ser realizadas na Escola Municipal Ministro Apolônio Sales, das 19h às 22h. Os professores devem levar documento de identidade e CPF. A taxa de participação é de R$ 60.

De acordo com o diretor de Programas Especiais da Secretaria de Educação, Eurico Pereira, o curso é uma boa oportunidade profissional para os docentes. “Nós queremos atrair os professores, principalmente da rede municipal, já que 90% deles não possuem especialização e agora com o curso sendo oferecido aqui ficará mais fácil para os professores da cidade”, disse.

Antes, o curso seria oferecido no município de Nazaré da Mata. A previsão é que a especialização tenha início em fevereiro e duração de 14 meses, com mensalidades de R$ 170.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário