terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Juíza de São Lourenço da Mata, Marinez Miranda determina a prisão do marido e sogro da turista alemã

Já estão presos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, o marido e o sogro da turista alemã Jennifer Kloker. A prisão preventiva dos dois foi determinada pela juíza de São Lourenço da Mata, Marinez Miranda.

Pablo Tonelli, 22 anos e seu pai, Ferdinando Tonelli chegaram algemados à sede da DHPP, escoltados por quatro policiais. O sogro teve as algemas retiradas pois alegou ter problemas de saúde. Eles ficarão presos por 30 dias e estão impossibilitados de sair do Brasil.

A mãe de Pablo não foi presa. Delma Tonelli foi internada no domingo (21), com um AVC, mas teve alta nesta segunda-feira (22). O advogado contratado pela família, Célio Avelino, diz que as medidas tomadas pela juíza são desnecessárias e causam constrangimento ilegal.

Na manhã de hoje, ele foi até a delegacia de São Lourenço, que investiga o caso, mas não encontrou o delegado Alfredo Jorge. A Polícia Civil realiza coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira para explicar as motivações da prisão dos Tonelli.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário