segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bloco “Não Provoque...É cor de Rosa Choque” irá representar as mulheres no Carnaval 2010 de São Lourenço da Mata, nesta quinta-feira (11)

Pela primeira vez, a Coordenadoria da Mulher, da Secretaria de Assistência Social, colocará um bloco na rua. Intitulado de “Não provoque. É cor de rosa choque”, a nova agremiação seguirá pelas principais vias do centro da cidade ao som de orquestra e com direito a atividades de conscientização. Nesta quinta-feira, às 15h, os foliões se concentram na Praça Dr. Araújo Sobrinho, em frente à Prefeitura, de onde seguem para a Rua do Rosário e depois para a Avenida Francisco Correia.

Durante o percurso, duas paradas já estão programadas. A primeira no Pátio da Feira, e a segunda no Mercado Público. Nos dois espaços será realizada uma panfletagem da campanha estadual “Violência contra a mulher é coisa de outra cultura”. “Nosso objetivo não é somente brincar o Carnaval, mas é também divulgar a campanha estadual e informar as pessoas sobre a Coordenadoria da Mulher e sobre os serviços que desenvolvemos no município”, disse a coordenadora da Mulher, Socorro Freire.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário