segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Concurso para Professor Nível I da rede municipal de ensino conta com 2.733 concorrentes

Após uma semana de inscrições, o concurso público da Prefeitura de São Lourenço da Mata para preenchimento de 110 vagas do cargo de professor somou 2.733 inscritos. Desse total, 1.178 candidatos são do município, o que equivale a 43,1%. De outras cidades, o número de inscritos foi de 1.555, que corresponde a 56,9%. Nesta terça-feira (02), serão divulgados no site oficial da Prefeitura os candidatos cujos pedidos de isenção de taxa de inscrição foram deferidos.

De acordo com secretário de Educação, Amaro Barbosa, essa primeira etapa do concurso ocorreu de forma tranqüila. “Transcorreu tudo dentro da mais perfeita ordem. Tudo dentro do esperado, não tivemos nenhum problema nas inscrições, e o nosso calendário será mantido”, disse.

Sobre o número de inscritos, o secretário também se mostrou satisfeito. “Foi um quantitativo muito bom, mais de 42% dos inscritos foram somente daqui de São Lourenço”, afirmou. As 110 vagas oferecidas no processo seletivo serão distribuídas entre as escolas municipais da zona urbana (50), zona rural (30) e loteamentos (30). A remuneração é de R$ 604,44 para jornada de 150 horas/aula.

As provas acontecem no dia 28 de fevereiro. Os locais das avaliações serão divulgados nesse site no dia 22 de fevereiro. O resultado final do concurso será conhecido em 23 de março.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário