quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Desfile das agremiações

Homenageado, Alcides do Pastoril dos Homens

Urso Branco Leão Dourado
.
Ontem (16), pelo segundo ano consecutivo valorizando a tradição local, diversas agremiações desfilaram na Avenida Pedro Correia. Este ano o grande homenageado do Carnaval é Alcides do Pastoril dos Homens, com o tema “Carnaval, Samba e Futebol”.

Relação das agremiações: Urso Branco Leão Dourado, Boi da Petulância, Boi guaraná, Bloco do Zé Pereira, Boi Tem de Tudo, Urso Banco de Cangaçá, Bloco das Almas, Urso Preto União, Boi Estrela, Maracatu Estrela da Tarde, Bloco dos Palhaços, Caboclinho 7 flechas, Urso Preto Disney, Pastoril dos Homens, Urso Fantástico Tabatinga, Agremiação Osnar menino do dia, Agremiação Diana, a dama da noite e Agremiação Amantes da Flores.

Além dos Ursos, dos Caboclinhos, dos Blocos, dos Maracatus houve apresentação da Escola Gigante do Samba que representou São Lourenço na última segunda-feira (15), no recife, no desfile das escolas de samba, com o enredo “Sou São Lourenço, sou da Mata. Terra do Pau-brasil, Cidade da Copa”.

No camarote montado pela prefeitura estiveram presentes, o prefeito, Ettore Labanca, Vinicius Labanca, a primeira-dama Kelly Labanca, o vereador José Leopoldo, secretários e diretores municipais. Na ocasião a Rádio da Mata FM transmitiu ao vivo o desfile das agremiações.
.
Após o desfile, teve inicio os shows no Pátio de Eventos Jair Pereira, com as bandas, Valores da Terra, Praieiros, Expresso Porto Seguro e Sr. Biu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário