sábado, 27 de fevereiro de 2010

Fiscais recebem orientações para a prova

Os fiscais que irão participar do concurso para professor nível I, que será realizado neste domingo (28), receberam as últimas orientações sobre como deverão agir durante a prova. O secretário de educação do município, José Amaro Barbosa, explicou o modo de agir antes, durante e depois do exame, bem como os procedimentos que devem ser realizados caso existe alguma suspeita de irregularidade.

Por questão de segurança, a prova foi desenvolvida por professores de universidades fora do município. Também na área da segurança, o serviço de inteligência da Polícia Militar estará de plantão com o objetivo de impedir qualquer tipo de fraude. Detectores de metal serão utilizados pelos fiscais e não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos (celular, rádios, etc) nem mesmo pelos próprios fiscais do concurso. “Este concurso é promovido por este governo sério de São Lourenço da Mata. Queremos fazê-lo com total transparência”, pontuou José Amaro.

As provas serão realizadas na escola Conde Pereira Carneiro, escola Conde Correia de Araújo, escola municipal ministro Apolônio Sales, Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai) e a escola Assembléia de Deus. Uma equipe formada por médicos e enfermeiros, além de uma ambulância, foi contratada especificamente para o concurso e está a disposição dos candidatos.

Neste sábado (27), haverá mais uma reunião com os fiscais, desta vez no próprio local de prova. No domingo, eles deverão chegar ao local às 6h. Os candidatos deverão comparecer ao local com um documento de identificação original e com foto e deverá utilizar caneta preta ou azul. Serão disponibilizados três tipos de provas e os candidatos terão lugar marcado. A prova está marcada para iniciar pontualmente às 8h. Os candidatos só poderão deixar o prédio onde estão realizando o concurso a partir das 11h15. Ao meio-dia se encerra o concurso e as provas serão recolhidas.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário