sábado, 27 de fevereiro de 2010

Seleção para professores municipais Nível I acontece neste domingo (28)

Neste domingo (28), 2.733 candidatos ao concurso público que irá selecionar 110 professores para a rede municipal estarão realizando a prova objetiva do processo seletivo. Com início da avaliação marcado para às 8h, e término às 12h, a orientação é que os candidatos cheguem até os locais de prova no mínimo uma hora antes para evitar problemas como o atraso, que elimina automaticamente o candidato.

A listagem com os candidatos inscritos e a relação das escolas onde serão aplicadas as provas já estão disponíveis neste site (www.SLM.pe.gov.br) desde a última segunda-feira (22). Outros direcionamentos já dispostos no edital, mas que valem ser reforçados, são as regras para a execução das provas.

Nenhum candidato poderá entrar nos prédios com quaisquer armas ou equipamentos eletrônicos, inclusive, celular, mesmo que desligado e sem a respectiva bateria. É imprescindível que os candidatos estejam munidos de caneta esferográfica preta ou azul, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Os prédios que abrigarão as provas são a Escola Assembléia de Deus (póxima ao Cine Royal), Colégio Dom Agostinho Ikas – Codai (próximo ao Mercado Público), Escola Municipal Apolônio Sales (próxima a Igreja dos Mórmons), Escola Conde Pereira Carneiro (próxima a Igreja dos Mórmons) e Escola Conde Corrêa de Araújo (ao Aldo da Churrascaria Quintal).

As 110 vagas oferecidas no concurso público serão distribuídas entre as escolas municipais da zona urbana (50), zona rural (30) e loteamentos (30). A remuneração é de R$ 604,44 para jornada de 150 horas/aula. O resultado final do concurso será conhecido em 23 de março através deste site (www.SLM.pe.gov.br)
Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Um comentário:

  1. Olá, ve só Atualmente o Prefeito Etorre Labanca faz uma Midia Boa Sobre o Salarios dos Professores, pois É uma Vergonha seu Prefeito pois vc diz que paga o piso Salarial Nacional, mas é tudo balela
    e mentira. Entretando, a Midia de São Lourenço é Comprada e ainda diz que é Livre é tudo Mascarado e vc do site procure Melhor Investigar, ou vc tambem participa da equipe que ganha com a cara... realmente a manipulaçaõ não vem só da igreja, mas sim de todo seguimento da sociedade, inclusivel dos meios de comunicação pricipalmente da capital nacional do pau que cupim nao Roe.

    ResponderExcluir