sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Oportunidade para trabalhadores civis do município

Atenção trabalhadores do Município de São Lourenço da Mata e Região: a Secretaria Especial de Juventude e Emprego de Pernambuco, através das Agências do Trabalho, em Parceria com a Prefeitura de São Lourenço da Mata, inicia a inscrição de trabalhadores da construção civil para a montagem de um banco de talentos da Agência do Trabalho que será inaugurada no município até o fim do ano.

Apenas trabalhadores da construção Civil foram selecionados para essa pré-inscrição por conta das obras previstas na região e também nas outras regiões da RMR, inclusive Suape. Trabalhadores com ou sem experiência, mas que possuam algum tipo de qualificação profissional na área, devem realizar inscrições.

Os interessados em fazer parte do banco de talentos da Agência do Trabalho devem comparecer, de 22 a 26 de fevereiro, de 8h às 17h, no Ginásio de Esportes Professor Josué Pereira (o “Pereirão”).

RECOMENDAÇÕES – Telefones para contato são muito importantes na inscrição, pois é através de telefonema que a Agência do Trabalho entra em contato com candidatos a vagas de emprego. Se o profissional tiver disponibilidade para morar em outros municípios, deve destacar essa informação em seu cadastro.

Além disso, o trabalhador também pode colocar em seu cadastro os cursos aos quais ele deseja concorrer, pedindo ao atendente que insira até 5 opções de cursos à escolha do trabalhador.

Outras informações sobre essa pré-inscrição podem ser obtidas através do telefone 81 3183 7036.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário