sábado, 20 de fevereiro de 2010

Buraco causa prejuízo para motoristas em São Lourenço da Mata

Os motoristas de ônibus que passam pela avenida 2, no Parque Capibaribe, reclama que o buraco atrapalha o trabalho

Um buraco, que acumula água e mais parece uma cratera, toma conta da Avenida 2 e prejudica a circulação dos carros e até dos ônibus no bairro Parque Capibaribe, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

A artesã Ivone Ferreira diz que já esteve várias vezes na prefeitura desde setembro do ano passado, e de nada adiantou. “Já fui lá 23 vezes. Eu estou envergonhada, porque me prometeram que estaria pronto antes do natal, e, até agora, nada”.

Os motoristas são os que mais sofrem. Passar com carro é sempre uma operação de risco. “Aqui fica furando pneu direto, é impressionante”, falou o supervisor de vendas, Fabiano Mendes.

Os ônibus que fazem a linha Parque Capibaribe também passam pelo buraco várias vezes por dia. Entre os motoristas, sobram reclamações. “Tem que ter muito cuidado, senão avaria o carro e causa prejuízo para a gente. Atrapalha nosso trabalho e nosso percurso”, afirmou o motorista Josué Romero.

A expectativa de todos é que a prefeitura tome providências e feche o buraco que está atrapalhando moradores e motoristas.

A Secretaria de Infra-Estrutura de São Lourenço da Mata informou que a responsável pelo buraco é a Compesa, que fez um serviço na avenida. De acordo com a Compesa, o buraco foi aberto por causa de abatimento do coletor de esgoto. A companhia disse ainda que neste sábado (20) uma equipe vai ao local para avaliar a situação e já iniciar o conserto.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário