segunda-feira, 9 de novembro de 2009

São Lourenço não participará de dois grandes eventos

As dificuldades que as prefeituras do Brasil estão passando são grandes e em São Lourenço não é diferente. Neste mês de novembro ocorre dois eventos importantíssimos e para participa dos eventos os municípios tem que ter o mínimo de estrutura. O primeiro evento começou neste Domingo (8), a 68ª Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados, no Parque de Exposições do Cordeiro, no Recife. Serão oito dias de festa com mais de cinco mil animais expostos, entre bovinos, caprinos, ovinos e eqüinos. Os bichos são de criadores de vários estados brasileiros.

O evento é considerado o maior do segmento agropecuário do Norte e Nordeste. A expectativa é de que este ano cerca de 400 mil pessoas passem pelo Parque do Cordeiro, entre visitantes, expositores, produtores rurais, comerciantes e investidores. A organização espera um movimento de mais de R$ 30 milhões, com a venda de animais, comércio de veículos, máquinas e equipamentos agrícolas, leilões e shows.

O segundo é a 2ª Feira dos Municípios de 11 a 14 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento acontece numa área de 12 mil m2 que será ocupada por 200 expositores (Municípios que mostram suas potencialidades na cultura, artesanato, investimentos econômicos nas áreas de turismo, agricultura, educação, esporte, saúde, e outros), além da participação de empresas privadas do setor de serviços. A Feira conta patrocínio do Governo Federal através da Chesf,Caixa Econômica, Governo do Estado, Prefeitura do Recife e Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário