sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mutirões melhoram a situação dos principais loteamentos do município

Desde o dia 14 de novembro, um verdadeiro mutirão comandado pela Secretaria de Infra-estrutura e Planejamento começou a recuperar vias de loteamentos que se encontravam em situação precária. Os primeiros contemplados com a ação foram os loteamentos Rosina Labanca e Vila Dourada. De acordo com o fiscal de obras da prefeitura, Amaro José, o cenário encontrado era de deficiência.

“Nós passamos as máquinas em várias ruas que não tinham nem como a pessoa passar, tudo esburacado. Também usamos escavadeiras e retiramos o lixo de algumas áreas para melhorar a circulação”, disse. Algumas das vias já beneficiadas foram as Amazonita, Sodalita e Gipto, que agora oferecem melhores condições para os moradores das localidades.

Já na próxima semana, terão início as obras nos loteamentos Metropolitano, Helena de Moraes e Tiúma. Outras demandas, como a da Rua 15 de novembro, no Alto do Prego, que sofria com o acúmulo de esgoto por causa de uma construção irregular, também já foi resolvida.

As obras da Rua Princesa Isabel, onde os moradores sofriam com um buraco que se estendia de um lado a outro da rua, tiveram início nesta sexta-feira (27).

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário