terça-feira, 17 de novembro de 2009

Codai abre inscrições para 210 novas vagas

As inscrições custam R$ 20 para os cursos de Técnicos em Agropecuária, Técnico em Administração Empresarial e Marketing e Técnico em Alimentos, além do Ensino Médio


As inscrições para o ingresso de novos alunos no Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em São Lourenço da Mata, estão abertas até 4 de dezembro. A instituição oferece 210 vagas para os cursos Técnicos em Agropecuária, Técnico em Administração Empresarial e Marketing e Técnico em Alimentos além do Ensino Médio.

As inscrições custam R$ 20 e serão realizadas no site do Codai. O candidato deve solicitar um boleto bancário, que deve ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil. O manual do candidato também está disponível na internet.

Os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição devem fazê-la, diretamente no Codai, entre os dias 9 e 18 de novembro de 2009. As provas serão aplicadas no dia 20 de dezembro deste ano.

O Colégio está oferecendo 60 vagas no Curso Técnico em Agropecuária, para quem já concluiu o Ensino Médio ou está cursando a 2ª ou 3ª série; 60 vagas no Curso Técnico em Administração Empresarial e Marketing, para quem já concluiu o Ensino Médio; 30 vagas no Curso Técnico de Alimentos, para quem já concluiu o Ensino

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário