sexta-feira, 6 de novembro de 2009

São Lourenço está suspenso por dois anos da Copa Globo Nordeste de Futsal

Na manhã desta quinta-feira (5), o secretário de cultura esporte e Juventude Adalberto legal e o diretor de esportes Celso Luiz, foram se reunir com a comissão executiva da 5ª edição da Copa Globo Nordeste de Futsal juntamente com o diretor de programação, o Sr. Arisio Coutinho, e o coordenador técnico, o Sr. Nelson de Farias.

A ida dos representantes foi para justificar a ausência do município na partida do dia 1º de novembro, contra a equipe de Abreu e Lima, no Sesc de Santo Amaro. Como punição ao infligir o regulamento da competição o município de São Lourenço Mata e seus inscritos estão suspensos por dois anos da Copa Globo Nordeste de Futsal.

Veja o que diz o Regulamento

Art. 64 – A equipe deixar de comparecer para a realização de um jogo (WO), sem motivo justificado, será automaticamente eliminada do certame e o respectivo município ou distrito ficará impedido de participar nos próximos 02 (dois) anos.

# ÚNICO – Não havendo justificativa (aceita), todos os inscritos pela equipe faltosa estarão, também, impedidos de participar nos próximos 02 (dois) anos por qualquer equipe.

Informações pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário