quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mastruz com Leite e Fabiana serão as principais atracões desta quarta-feira (7) no pátio de evento Jair Pereira na festa do padroeiro São Lourenço Mártir



O forró Mastruz com Leite festeja neste ano, os 23 anos de carreira com muita história para contar ao cenário musical forrozeiro. Considerada a “mãe de todas as bandas”, por ser a 1ª banda de forró criada para o universo do show business, na década de 1990, em Fortaleza (CE). Ao longo dessa brilhante carreira, o Mastruz com Leite já lançou 02 DVDs e está em estúdio produzindo o 46º CD, a ser lançado ainda neste primeiro semestre,nesta quarta-feira (7)estará se apresentando no pátio de evento Jair Pereira, na festa do padroeiro São Lourenço Mártir.

A primeira a modernizar o tradicional ritmo nordestino. Seu repertório conta com trabalhos próprios e regravações de nomes da Música Popular Brasileira (MPB). O amor, o casamento, as festas e as vaquejadas são temas de músicas como "A Praia", "Noite Fria", "Meu Vaqueiro, Meu Peão", "Rei do Baralho","Se lembra coração","A Saga de um vaqueiro" e "Tatuagem".


A cantora Fabiana será outra atração desta quarta-feira (7)no Pátio de Evento Jair Pereira Conhecida como a Pimentinha do Nordeste, Fabiana iniciou sua carreira aos sete anos de idade, no Recife e teve, como principais incentivadores, o grande mestre do baião, Luiz Gonzaga e a cantora Marinê.

O Arrasta-pé vai tomar conta no Pátio de Evento Jair Pereira a cantora Fabiana,em seu repertorio muito forró pé de serra, xote, xaxado e baião o verdadeiro forró tradicional,também estarão se apresentado Close de Menina,Babaloo e Arina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário