Pages

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Zé Humberto condena declaração de Labanca


A declaração do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB), de que só há o projeto do governador Eduardo Campos (PSB) em Pernambuco, foi classificada como “descabida” pelo secretário-geral do PTB, deputado José Humberto Cavalcanti. Conforme o petebista, que defende o lançamento da candidatura ao Governo do Estado do senador Armando Monteiro Neto (PTB), a democracia permite o amplo debate com a participação das forças de todos os partidos.
“Uma declaração dessa é descabida. Como você pode admitir que só existe um pensamento? A democracia se faz da pluralidade de opiniões, pensamentos e opções apresentadas”, defendeu José Humberto Cavalcanti, em referência ao suposto pensamento de alguns socialistas de que a sucessão estadual só deverá ser definida pelo PSB.
O secretário-geral do PTB lembrou a pretensão expressada por muitos socialistas de ver o governador Eduardo Campos disputando a Presidência da República nas eleições do próximo ano. “É legítima a pretensão do governador Eduardo campos de lançar candidatura presidencial. Não se diz que só existe um projeto no Brasil, que é o de Lula e da presidente Dilma Rousseff nesse caso”, ironizou José Humberto.
O pensamento expressado por Vinícius Labanca veio na esteira do início das discussões entre PT e PTB para a construção de um palanque para a presidente Dilma Rousseff. As duas legendas ensaiam reforçar o projeto com as inserções do PP e do PCdoB.
Fonte :Blog da Folha de PE

0 comentários:

Postar um comentário