sábado, 31 de agosto de 2013

Linha especial para torcedores faz trajeto entre o TIP e a Arena PE

O Grande Recife Consórcio de Transporte montou esquema especial de ônibus para levar os torcedores do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), na Zona Oeste do Recife, até a ArenaPernambuco, em São Lourenço da Mata. O estádio recebe neste sábado (31), a partir das 18h30, a partida entre Náutico e Atlético Paranaense, jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Os torcedores deverão chegar de metrô ao TIP e, de lá, fazer a integração com um dos 15 ônibus articulados até o estádio. O trajeto especial da linha 048 TIP-Arena vai entrar em operação às 15h e ficará em ativa para trazer os torcedores de volta até duas horas após o término da partida. A passagem de volta deve ser adquirida antecipadamente em guichês no local, pelo preço do anel A (R$ 2,15). Somente os torcedores que tiverem a passagem de volta poderão embarcar no retorno ao terminal.
Em caso de dúvida, o Grande Recife Consórcio de Transporte disponibiliza o número da Central de Atendimento ao cliente, o 0800-081-0158, que funciona diariamente das 7h às 19h.
Fonte :G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário