segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Assembleia de Deus em São Lourenço da mata realizou o 22º Congresso de Jovens
















Assembleia de Deus em São Lourenço da Mata setor 2 realizou, nos dias 16,17 e 18.o seu 22º Congresso de Jovens, com o tema do evento deste ano. "Experimentando a vontade de Deus em um mundo de Trevas".

O Congresso foi realizado no pátio de eventos Jair Pereira, onde os jovens de São Lourenço já vinham se preparando a vários meses quando começaram os ensaios do Grande Coral de jovens que se apresentará nos três dias de evento. Como também Caravanas de cidades vizinhas participaram do Congresso. 

O evento reuniu centenas de jovens que vieram de várias localidades do nosso município para adorar a Deus por todas as bençãos derramadas sobre a juventude da assembleia por décadas! A coordenação foi do pastor setorial de São Lourenço da mata o Pr: Paulo Cristóvão quem tem como presidente da igreja assembléia no estado o Pastor Ailton José Alves. 














Estiveram presentes representando, o presidente da igreja assembléia no estado veio o seu filho, o pastor Ailton José Alves Júnior, os vereadores Leonardo Barbosa que esta de parabéns pela organização do evento e Irmão Manoel,que disponibilizou sua ambulância durante os três dias para o evento.


Também marcaram presença,o deputado estadual Adalto Santos e o federal pastor Eurico além de membros da Igreja no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário