Pages

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rubro-negros que comprarem ingressos alvirrubros podem ser retirados da Arena

Cassio Zirpoli/DP/DA Press
Arena Pernambuco recebe o seu primeiro clássico estadual na noite desta quarta, às 21h50















Com os 2 mil ingressos destinados à torcida do Sport para o clássico contra o Náutico, pela Sul-Americana, esgotados, os torcedores rubro-negros já se mobilizam nas redes sociais para adquirem alguns dos 25 mil bilhetes destinados à torcida alvirrubra. No entanto, nesta segunda-feira, o consórcio que administra a Arena Pernambuco informou que quem optar por essa ideia corre o risco de não assistir ao clássico.
Por meio da assessoria de imprensa, a Arena Pernambuco reforçou que não será permitida a entrada de torcedores do Sport, caracterizados com boné, camisa ou qualquer objetivo alusivo ao clube, no setores destinados à torcida do Náutico. Além disso, dentro do estádio, o torcedor que se manifestar a favor da equipe rubro-negra, nas cadeiras da torcida rival, será retirado do local. Nesse caso ele não terá direito a ser ressarcido.


Ainda de acordo com a administração da Arena Pernambuco, não será permitida aos torcedores do Sport que entrarem nos setores destinados aos alvirrubros, a transferência para a ala onde ficarão os 2 mil rubro-negros (no setor norte superior). A setorização interna dos setores da arena será feitas por barreiras. Além disso, vale lembrar que os ingressos comprados só dão acesso ao seus respectivos setores. 

A segurança interna da Arena Pernambuco no clássico será feita por 300 vigilantes particulares, além de 305 soldados do Batalhão de Choque. Ao todo, o efetivo da Polícia Militar para o clássico contará com mais de 700 policiais.


Fonte :Diario de PE

0 comentários:

Postar um comentário