Pages

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Grande Recife divulga esquema de ônibus para volta dos torcedores da Arena PE

Teresa Maia/DP/D.A Press
Torcedores terão ponto de saída distintos após a disputa do Clássico dos Clássicos
A estratégia de mobilidade para o Clássico dos Clássicos desta quarta-feira, na Arena Pernambuco, é diferenta da que se propagava antes da concepção do estádio. O metrô deixou de ser a grande válvula de escape. Ele só levará os torcedores na ida para a partida e fecha às 23h. O retorno dos torcedores, portanto, só voltam de ônibus.
Com isso, o Consórcio Grande Recife montou um esquema especial para atender a demanda. Estão disponibilizados 50 veículos para três itinerários diferentes. Os alvirrubros vão ser levados até o Derby ou o Cais de Santa Rita, tendo como via a Av. Conde da Boa Vista. Já os rubro-negros têm como ponto de embarque o portão R. De local, os veículos partem direto da Arena Pernambuco para a Ilha do Retiro em viagens expressas.

As passagens de voltas já serão vendidas nas bilheterias do metrô das estações Recife (a partir das 18h), Joana Bezerra (a partir das 19h) e Cosme e Damião (a partir das 19h30). No Terminal Integrado do TIP, as passagens também estarão à venda em um guichê, a partir das 19h.

Ida
Antes do jogo, os torcedores do Sport embarcam na estão de metrô Cosme e Damião e, em seguinda, utilizam a linha 047 - Loteamento Santos Cosme e Damião. São três veículos para ir até a Arena Pernambuco. Já os alvirrubros, que pegam o metrô na estação Centro, desembarcam no Terminal Integrado do TIP e conta com 15 veículos articulados da linha 408 - TI TIP/Arena, que sairão de dentro do terminal.

Serviço
Atendimento ao Cliente do Grande Recife - 0800.081.0158.
Fonte :Diario de PE

0 comentários:

Postar um comentário