quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CNM desenvolve ações que promovem a capacitação de gestores locais

DivulgaçãoDivulgação
Através do projeto Ação Municipalista, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) tem levado capacitação a diversas regiões do país, além da oportunidade de os gestores municipais obterem mais conhecimento técnico sobre as áreas de atuação do poder público local. A cada evento, palestra, debate ou atendimentoa Confederação tem promovido inovação, aprimoramento, avanços e resultados positivos.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, defende que aprimorar o conhecimento é fundamental para uma boa gestão. Assim, o líder municipalista incentiva o chefe do Executivo municipal e toda de servidores da prefeitura a buscarem capacitação. Isso, porque reflete diretamente na melhoria da gestão e dos serviços prestado a comunidade.
A partir desse entendimento, a entidade de representação nacional dos Municípios desenvolveu o projeto Ação Municipal. Em umhotsite vinculado ao portal da CNM estão disponíveis publicações, treinamentos, vídeos e apresentações nas mais diversas áreas técnicas. Também fica exposta a agenda de encontros de capacitação. Como por exemplo: os próximos eventos de Capacitação Operacional CidadeCompras, que vão ocorrer em Brasília, dia 27 de agosto, e em Porto Velho (RO), no dia 4 e 19 de setembro.
Municipalismo

Ziulkoski lembra aos gestores que o esse projeto é um dos trabalhos desenvolvidos pela Confederação, em busca de melhorias para a gestão municipalista. “A CNM vem ao longo do tempo trabalhando e somando esforços em prol de um municipalismo mais forte. A concretização do plano de governo do prefeito passa necessariamente por uma excelente equipe de gestores nas diversas áreas da administração”, destaca.

O presidente da CNM aconselha os gestores a participarem dos eventos – tanto presenciais como a distância – e que fiquem atentos às informações e orientações destacadas diariamente pela entidade no portal, nos hotsites e por emails.


Saiba mais aqui 

Fonte :CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário