quarta-feira, 17 de julho de 2013

Telexfree bloqueia acesso a escritório virtual e frustra divulgadores

Os divulgadores da TelexFree, que enfrenta uma investigação rigorosa da justiça brasileira por suspeita de pirâmide financeira, tiveram uma surpresa nada agradável na última segunda-feira (15). A empresa bloqueou o acesso ao escritório virtual do site, impedindo que os associados possam visualizar seus ganhos. A empresa, no entanto, alega que precisou tomar a medida porque hackers tentaram invadir o sistema e informou que ainda não há prazo para a situação se normalizar. 

O advogado da empresa, Horst Fuchs, explicou que o bloqueio do escritório virtual não tem ligação com decisão judicial. Em entrevista ao G1, ele informou que “a parte do portal continua bloqueada enquanto algumas medidas são tomadas pelos departamento de segurança e tecnologia de empresa. Segundo Fuchs, “hackers estavam tentando invadir o sistema e até que não esteja seguro, vamos manter como está, mas garantimos que os ganhos dos divulgadores continuam congelados”.

A Telexfree está sendo investigada por suspeita de pirâmide financeira e desde o final de junho foi proibida de efetuar os pagamentos de comissões, bonificações e quaisquer vantagens oriundas da companhia aos divulgadores, além de novas adesões à rede.

De acordo com a decisão da justiça, caso a empresa, que se define como uma corporação de marketing multinível, descumpra quaisquer das determinações, pode pagar uma multa de R$ 100 mil por cada novo cadastramento ou recadastramento e por cada pagamento indevido.

Fonte >Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário