sábado, 20 de julho de 2013

Primeiras ações do Departamento de Trânsito deram resultados













O departamento Municipal de Trânsito esta desenvolvido ações e tomado medidas para garantir a fluidez do Trânsito no centro comercial de São Lourenço da mata com também deixa as calcadas livre para que os pedestres tem mais segurança foi o que se viu  neste sábado (20)no centro de São Lourenço da mata ,com grande Número de veiculo das 9h as 11h mais não ocasionou engarrafamento que são constante nos finais de semana no centro da cidade.

Entre as principais ações desenvolvidas pelo departamento de Trânsito estão a sinalização de toda avenida D.Francisco Coreia para que no dia primeiro de agosto, seja posta em prática também esta sendo desenvolvido uma série de ações e projetos com o objetivo reestruturar o trânsito e melhorar a mobilidade de todo município.

Outra ação prioritária será a municipalização do trânsito, como a implantação do estacionamento tipo “Zona Azul”, melhoria do sistema viário e implantação do programa educação para o trânsito. Com esse objetivo está sendo concluída a mudança no trânsito, mais a participação do população e fundamental para que tudo isso tem sucesso garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário