quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sede da (ACESLM) Associação Empresarial e comercial de São Lourenço da mata Foi inaugurada na noite desta terça-feira (30)




Foi inaugurada na noite desta terça-feira (30),a sede da (ACESLM),Associação Empresarial e comercial de São Lourenço da mata,a mesma fica localizada ao lado da loja Abelha Rainha.que tem como presidente a vereadora Dora e o vice José Dias Artesã.


A solenidade contou com as presenças de varias autoridades do nosso município, o Secretário de Governo, Maciel Rogério, representou o prefeito Ettore Labanca,também estiveram presentes Marineide Silva secretaria de Assistência Social,os vereadores Leonardo Barbosa e Andre da Farmácia(Camaragibe), Bruno Galvão. representando o deputado estadual Vinicius Labanca,Iris Moura da secretária da mulher,o gerente do Banco do Brasil Joaquim Soares,pela Caixa Econômica Ramos e Miriam,Otávio Ferreira representante da FACEP,Valquíria Silva diretora de proteção especial e a adjunta Deise Brandão,pela Radio Renascer FM, Arynaldo Rodrigues e Tarcísio Lira. Jobson Costa revista Informe ,representando o CDL,Fernando Dias e Telma, Dionísio, Pereira,pela Radio Damata FM, Gil Morais e Fausto Neto e Euclides Chaves Radio Câmera FM.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário