segunda-feira, 29 de julho de 2013

20 Mil pessoas são esperadas nos onze dias de festa do Padroeiro São Lourenço Mártir de 2013
















                                                   camarotes particulares

Faltando três dias oficialmente para o início da festa do padroeiro São Lourenço Mártir de 2013 a prefeitura através da secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, comandada pelo secretário Adalberto Legal e sua equipe estão a frente da organização do evento.

Os último detalhes estão sendo concluídos faltando pouco para deixar tudo pronto no pátio de evento, Jair Pereira, onde se espera cerca de 20 mil pessoas entre moradores e visitantes.

A estrutura que está sendo montada para receber as pessoas durante os onze dias contém cerca de 30 banheiros entre femininos e masculinos, bares, além de barracas de bebidas e comidas a disposição dos presentes.

         Camarim dos artistas que irão se apresenta nos onze dias da festa  

                           camarotes da prefeitura para receber os convidados.

Já estão a venda os camarotes particulares com toda estrutura para assistir os shows nos onze de festa. O poder executivo estalou camarotes para receber os seus convidados.

Será montado um grande esquema de segurança onde estarão envolvidos as polícias, militar e civil, o departamento de trânsito, corpo de bombeiros e também como acontece todos os a presença do conselho tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário