domingo, 14 de julho de 2013

São Lourenço e Camaragibe entram no rodízio de água até quarta



São Lourenço da Mata, no Grande Recife, entrou no rodízio de água neste sábado (13). Localidades do município terão abastecimento em dias alternados até a próxima quarta (17). Devido ao rompimento de uma adutora do Sistema Tapacurá, partes do Recife e de Jaboatão dos Guararapes já estavam com um calendário provisório de fornecimento. Camaragibetambém passou a obedecer ao sistema de rodízio hoje. Na sexta-feira (13), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) havia anunciado que toda a cidade ficaria desabastecida.

A Compesa informou que uma obra emergencial permitiu que os bairros localizados em áreas planas de Camaragibe recebessem água. Técnicos instalaram um registro na Avenida Belmino Correia, em São Lourenço da Mata, interligando o sistema Várzea do Una ao sistema de Camaragibe.

As áreas que serão abastecidas em Camararibe são: Timbi, Bairro Novo, Jardim Primavera, Loteamento Nazaré, Areinha, Cosme e Damião, Bairro dos Estados e a parte baixa de Alberto Maia. Essas localidades recebem água hoje, segunda (15) e quarta (17). Já a cidade de São Lourenço da Mata terá fornecimento no domingo (14), na terça (16) e quinta (18).

A previsão da Compesa é finalizar os serviços na adutora de Tapacurá na próxima quarta (17). Dúvidas pelo telefone 0800-081-0195.


Fonte :G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário