quinta-feira, 18 de julho de 2013

Estrutura para festa do padroeiro São Lourenço Mártir de 2013 já começa a chega ao pátio de evento Jair Pereira


Faltando praticamente duas semanas para a festa do padroeiro São Lourenço Mártir, aos pouco conectam a chega as estruturas no pátio de evento Jair Pereira,neste final de semana teve começa a montagem dos palcos como também dos camarotes que irão ser utilizados no onze dias de festa.

Este ano a expectativas será de um grande público novamente, entrem os dias 25 e 27 o pátio já estará pronto para que no dia primeiro de Agosto tenha inicio uma das maiores festa da região que contara com varias atrações regionais e nacionais que estarão presentes em nosso município.

Outra coisa que deve ser melhorada sem duvida nenhum são as condições em varias parte do pátio, pois além de sujeira a locais com alagamentos deixando o pátio com um aspecto feira principalmente por ser ultimo ano de festa neste local a secretaria de infra-estrutura deve realiza um paliativo para até o inicio da festa.

Um comentário:

  1. essas imagem é triste para sao lourenço como é que vai fazer um evento com esses buraco senhor prefeito peste atencao vamos causar essas ruas que vive cheio de buraco e com muita lama,a e tem mais essa festa est uma porcaria começa cedo e acaba cedo que merda é essa.soa lourenço esta uma vergonha...

    ResponderExcluir