sexta-feira, 19 de julho de 2013

Estacionar ao lado do esquerdo da Avenida D.Francisco Coreia estão com os dias contados










A farra dos veículos estacionados ao lado esquerdo da avenida D.Francisco Correia,causada por carros e motos estacionados estão com os dias contados,  a partir de primeiro de Agosto ,o departamento de trânsito da prefeitura de São Lourenço da mata, sob o comando do Major João Santana juntamento com BPTRAN ,com fisais do DETRAN estarão realizando a fiscalização durante todo mês além do cumprimento da lei de carga e descarga.

Já começaram a colocação das placas de trânsito onde as mesmas diz que e proibido parar e estacionar naquele local, por toda extensão da avenida D.Francisco Correia , os motoristas e motociclistas terão agora que procurar outro lugar para estacionarem. Eles podem procurar locais para estacionar nas ruas ao entorno do Centro ou pagar por uma vaga em um estacionamento particular.

Outra Providência que foi tomada pela departamento de trânsito municipal foi a retirada das Kombis da Rua do Limão com e mais conhecida que fica ao lado das lojas Americanas com esta atitude sem duvida nenhuma melhorou bastante a situação daquela área da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário