quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ex-prefeito de Camaragibe é agredido

O ex-prefeito do município de Camaragibe, João Lemos (PCdoB), acusa o irmão do ex-candidato ao último pleito municipal Demóstenes Meira (PSB) de tê-lo agredido, na noite da última terça-feira (2), em um posto de gasolina no quilômetro 6 da cidade.
De acordo com o comunista, Belamo Meira chegou acompanhado de seu filho e perguntou se o ex-prefeito o conhecia. Sem lembrar-se de quem se tratava, Lemos afirmou que não e logo em seguida foi agredido com socos e chutes por Belamo.
“Não cheguei a reagir porque todos na cidade sabemque ele anda armado e temia que ele me matasse. Ele disse diversas vezes que eu deveria estar morto, que apanhar só não bastava. As pessoas que estavam no posto pediram para que ele parasse, mas depois que eu estava caído no chão ele foi embora como se nada tivesse acontecido. Eu quero justiça!”, disse o ex-gestor que após prestar queixa foi ao Instituto Médico Legal fazer exame de corpo de delito.
Questionado se a briga teria motivação política, Lemos descartou a hipótese afirmando que semanteve neutro durante a eleição. “Ele disse que eu tinha falado mal dele, mas é mentira, nem candidato eu fui”, afirmou.
Fonte :Por Mirela Araújo
Da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário