quarta-feira, 8 de agosto de 2012

André Justino do PSOL emite nota pública

A Comissão Provisória do PSOL – SLM, em decorrência da publicação divulgada na imprensa de decisão judicial, expedida pela 13° Zona Eleitoral do estado, quanto ao indeferimento da candidatura a Prefeito do partido, representada pelos ainda candidatos ANDRÉ JUSTINO e SILVANO BRITO, comunica publicamente que o indeferimento se dá pela exigência de uma documentação (Certidão) expedida pelo TJPE e que até o momento do julgamento do registro de candidatura, não foi incluída no registro das candidaturas majoritárias do partido, na cidade.

Tal indeferimento, longe de ser o resultado de desvios de conduta ou falta de zelo com a coisa pública, como se deu e se dá em processos que correram ou que ainda correm contra o ex-Prefeito e o atual Prefeito de São Lourenço da Mata, se dá pela compreensível exigência excessiva da burocracia eleitoral. Pois, ANDRÉ JUSTINO e SILVANO BRITO, gozam de plena lisura e nada devem a justiça.

Assim, em virtude da data limite para entrar com recurso, garantindo o registro de candidatura, se dá na data de hoje, o jurídico do PSOL já foi acionado e até o final da tarde de hoje estará recorrendo de tal decisão judicial. Garantindo assim a manutenção da candidatura que sem recursos e com os pés no chão, conseguiu pontuar na primeira pesquisa de intenções de voto. Garantir uma candidatura que enfrente de cabeça erguida o poder financeiro e o autoritarismo que se perpetua no poder em São Lourenço da Mata, dando voz ao desejo de mudança do povo da cidade, torna-se uma obrigação na luta por justiça.

O PSOL e ANDRÉ JUSTINO, não jogaram a toalha e estão firmes para construir e dialogar com a população que UM OUTRO SÃO LOURENÇO DA MATA É POSSÍVEL!

Partido Socialismo e Liberdade – São Lourenço da Mata/PE
8 de agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário