segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rua Walter dos Prazeres câmara no loteamento metropolitano esta sendo calcada

A prefeitura de São Lourenço da mata realizou durante estes quatros anos serviços de melhoramento no loteamento metropolitano os mesmo receberam no início da atual gestão iluminação pública onde foram colocadas 40 luminárias, recentemente a comunidade foi contemplado com uma escola com 04 salas de aula, secretaria, sala de Reunião, sala da diretoria, depósito para merenda, cozinha e dois sanitários, além de Quadra Poliesportiva, alem da construção da praça na comunidade.

                                                              Escola com Quadra Poliesportiva

 
                                                       Rua Walter dos Prazeres câmara

Dentro do cronograma de realizado pelo poder pública municipal já esta em andamento do calcamento de algumas Ruas da localidade e o caso da Rua Walter dos Prazeres câmara com estes serviços de infra-estrutura a prefeitura procura atender as necessidades e dar melhor qualidade de vida aos moradores do loteamento. 









Tudo isso também foi possível graças ao esforço do vereador Leonardo Barbosa das obras acima citadas as mesmas foi uma solicitação do vereador através de requerimento para realização de obras importante que estão sendo realizada durante estes anos. 

Um comentário:

  1. Vim cá, lê o seu blogue. Eu, tenho um. Muito simples, sem cores e sem nuances. Estou lhe convidando a visitar-me, e se possível, Seguirmos juntos por eles. Estarei lhe esperando lá, afinal o que importa é a Amizade que fazemos e as publicações que expomos.
    Eu te Convido a vir aqui.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir