domingo, 26 de agosto de 2012

Vereador Leopoldo fez lançamento oficial de campanha neste sábado (25) no Ipiranga

Neste sábado (25), aconteceu no clube Ipiranga em São Lourenço da mata, o lançamento oficial da Campanha do Vereador José Leopoldo (PSB),com presença de seus familiares e amigo onde compareçam para prestigiar o lançamento de sua candidatura.

Estiveram presentes o Prefeito e candidato a reeleição Ettore Labanca,o vice em sua chapa Gino Albanes, o Deputado Estadual Vinicius Labanca,Doutor Cláudio Falcão, Marcos Cancio,Elizagela Dias do conselho tutelar e Armado do Posto candidato a vereador em Camaragibe. 



.
Na oportunidade fizeram discurso Toinho de Muribara ,Salatiel do Hospital e Will aonde os mesmos explicaram os motivos pelos quais não são mais candidata e estão apoiando o companheiro Leopoldo.














Membros de varias comunidade compareceram para dar o seu apoio ao vereador Leopoldo estavam presentes pessoas de vários bairros, que como disse o candidato a vice na chapa de Labanca Gino Albanes muitos deixaram de assistir as novelas para vim prestigiar em pleno sábado a noite esta aqui algo difícil de se acontecer nos tempos de hoje, onde o povo demonstra mais uma vez sua confiança no vereador Leopoldo e neste grupo político comparecendo para ver as propostas dos mesmos. 

Um comentário:

  1. BOA SORTE AMIGO LEOPOLDO PELA SUA CAMPANHA, UM ABRAÇO DO AMIGO SERGIO DO PARQUE E FAMILIA. VAMOS LEVA EM 2012. QUE DEUS TE ILUMINE......

    ResponderExcluir