segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Semana da Pessoa com Deficiência


Aberto o ciclo de palestras a respeito da Semana da Pessoa com Deficiência, de vinte e um a vinte e oito de agosto, em continuidade, aconteceu na última sexta-feira debate sobre o assunto na Câmara de São Lourenço. Pais, professores, crianças e adolescentes ocuparam a Casa Jair Pereira para ouvir a palestra que teve como mote: Para viver não há limites.

 A secretária de Assistência Social, Neidinha, representantes do COMUD - o conselho da pessoa com deficiência, a psicóloga Valquíria Silva, o vereador-presidente, Leonardo Barbosa e Conceição Nunes, palestrante principal, apresentaram slides e falaram sobre direitos e deveres da pessoa com deficiência. Pelo momento da palestra, a Secretária de Assistência Social deu boas notícias, a respeito de dois ônibus totalmente equipados para as pessoas com necessidades especiais.

O vereador Leonardo Barbosa disse que a semana tem ótima culminância na Casa, pois a criação do Conselho da Pessoa com Deficiência teve discussão e aprovação na Câmara, Projeto apresentado por Leonardo.

Fonte :Site da Camará de vereadores de  São Lourenço da mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário