sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Juventude 55444 se reuni e traça linhas para a campanha de Reginaldo Costa


Um grupo de jovens se reuniu, nesta quarta-feira (22), para traçar linhas e metas de campanha em apoio candidato a vereador de São Lourenço da Mata, pelo Partido Socialista Democrata (PSD),Reginaldo Costa.

O candidato tem em sua base eleitoral uma grande massa juvenil e vai atrair para a Casa Jair Pereira o maior número de requerimentos possíveis que apoiem e promovam a juventude são lourencenses, com projetos sobre educação, religião, esporte e lazer. Além disso, tem dado oportunidade para que esses próprios jovens forneçam ideias e projetos a serem lançados para o poder legislativo da cidade, não só para o próximo quatriênio 2013/2016, mas também para o final do mandato vigente.


A primeira conquista desta juventude 55444 foi adquirida na última terça-feira (21), quando o vereador apresentou na Câmara um Requerimento solicitando que o dia 21 de outubro, Dia Nacional da Juventude (DNJ), comemorado pela Igreja Católica, também se tornasse o Dia Municipal da Juventude, onde a Prefeitura deverá promover ações comemorativas neste dia. 

Fonte :Por  Assessoria de Imprensa da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário